quinta-feira, 6 de agosto de 2009

... tive certeza, assim como dois e dois são vinte e dois, de como é prejudicial este capitalismo desenfreado, acredite, ainda estou aqui desfazendo o acúmulo de um semestre inteiro, são muitas coisas, quando se necessita de tão pouco ................ estou aqui de frente para minha mochila que ainda está cheia das coisas de PoA, na cesta quase do 13, também outros tantos pertences, a que conjuntos pertences?? O da felicidade já está garantido, como fui feliz lá, o frio mais compactador que me fez ficar mais junto de mim, usei todas as vestes ao mesmo tempo, só se salvaram tristes as calcinhas, pois estas são do tipo VIP, as que gostam de ficar separadas, ter exclusividade. Pior de tudo isso é que sou apegada quando cheguei fiquei com estas vestes por mais três dias só para garantir as memórias frescas e é por conta destas memórias é que não me desfaço rapidamente das coisas, mas me apego facilmente àquilo que não me pertence.

Nenhum comentário: