sexta-feira, 14 de novembro de 2014

da pessoa sem coisas cheia de preciosidades

Pari pela segunda vez em setembro de 2014.
Agora faço da maternagem a coisa mais importante da vida.
Não sou francesa, mas estudo para vir a ser uma semipariense. Dizem que elas conseguem equilibrar a maternidade, a vida sexual, o trabalho e a parte doméstica, de forma harmoniosa.
Harmonia esta que tento respirar e compartilhar com o povo daqui.
Das coisas que tenho, estou na tentativa de me desprender e ganhar uma certa autonomia. Busco o indispensável, porém belo, ou agradável, ao menos acolhedor para meu sentidos.
E a partir de então dividirei (acho que comigo mesmo) quase "psicanalisticamente", ou com os poucos que leem o que escrevo, esse turbilhão que desprende tantas Letícias de mim.
Tratarei das coisas que não quero mais, das que desejo e das que tenho.
Assim como já venho fazendo. Ou melhor, vinha fazendo.

Retomo assim as coisas como podem ser.

  

Nenhum comentário: